Family Trip Magazine

Publicidade

Famílias tem tratamento VIP na Emirates

Os pequenos passageiros são recebidos com muitos mimos

Por: Redação

Sentir-se acolhido por uma companhia aérea, e não tratado como um estorvo, como acontece em muitos casos, sempre oferece mais conforto e segurança na hora de voar. Uma das companhias mais premiadas do mundo, a Emirates tem um protocolo todo especial para receber famílias viajando com crianças ou bebês.

Ainda no aeroporto, os cuidados incluem atendimento e embarque prioritário, empréstimo de carrinhos (strollers) cortesia, que podem ser pegos no balcão de check in e devolvidos no portão de embarque e uma enorme área de recreação na sala VIP no aeroporto de Dubai – para passageiros viajando em primeira classe ou classe executiva. 

Uma vez a bordo, famílias são alocadas em assentos juntos na maior parte das vezes. Para bebês, há, berços (acoplados em frente aos assentos da primeira fileira, para crianças de até dois anos e que devem ser reservados previamente online), refeições (papinhas orgânicas) especiais, brinquedos para entretenimento, trocadores nos banheiros com kit especial de troca personalizado da companhia, serviço de aquecimento de mamadeira e fórmulas e leites à disposição. Reconhecida pela gastronomia de alta qualidade servida a bordo, a Emirates também cuida para que os menus de crianças e bebês sejam especiais (é preciso avisar sobre restrições e alergias pelo menos 24 horas antes do voo). 

Voos longos também ficam bem mais animados com as opções de entretenimento: são mais de 130 canais com 40 idiomas com desenhos e filmes, incluindo 50 clássicos da Disney, e até 100 jogos no sistema Ice, exclusivo da companhia. As crianças também recebem fones especiais, adaptáveis aos tamanhos de suas cabeças. A companhia oferece, ainda, bichinhos de pelúcia, kits de atividades com cadernos, adesivos, quebra-cabeças e tudo mais que possa servir como diversão durante a viagem.

#DicaFamilyTrippers: ao viajar com bebê, lembre-se de sempre de fazê-lo mamar, tomar mamadeira ou   chupeta na decolagem e aterrissagem para reduzir a pressão nos ouvidos.  

Publicidade

Rolar para cima
Pular para o conteúdo