Family Trip Magazine

Publicidade

Com fim de restrições, Azul anuncia retorno de seu serviço de bordo

Snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional voltam a complementar a experiência de Clientes que viajam com a companhia

Por: Redação

A experiência Azul está completa novamente. Mais de dois anos após a suspensão do serviço de bordo em voos domésticos por conta da pandemia, a Azul, seguindo liberação da Anvisa, retomará no próximo dia 22, uma das estrelas de sua experiência, o serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. As opções a bordo serão diversificadas e ajustadas conforme o horário do voo, com diferentes cardápios para operações que decolam de manhã, de tarde e de noite.

Publicidade

Além da retomada do serviço de bordo, a Azul também retomou recentemente a oferecer atividades infantis no Espaço Kids e a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A flexibilização das restrições sanitárias determinadas pela Anvisa passa a permitir esses serviços, porém, a obrigatoriedade do uso de máscaras nos voos se mantem.

 #DicaFamilyTrippers: veja o que companhia aérea Azul autoriza levar na mala do neném

Rolar para cima
Pular para o conteúdo