Family Trip Magazine

Publicidade

De família para família: Nova York com adolescentes!

Nova York tem diversidade cultural, espetáculos na Broadway, museus educativos, culinária diversificada e muito mais para a família toda

Por: Redação

Nova York é um destino maravilhoso para viajar com a família por diversas razões: tem muitas atrações infantis, espetáculos na Broadway, museus educativos, culinária diversificada, exploração ao ar livre e muita diversidade cultural. Foi o que fez a Sabrina, lá da nossa Comunidade do Facebook. Confira abaixo  o relato que ela fez sobre a viagem.

Viagem surpresa

Ela esteve em Nova York com os filhos e sobrinho (9 e 11 anos, disse que pesquisou bastante antes de ir, pois ela mesma montou o roteiro todo, já que era a primeira vez das crianças lá.

“Foi uma viagem surpresa, eles só souberam no dia de embarcar e foi demais!”

Roteiro da viagem

Dia 1

Visita ao Museu de História Natural e Central Park. Almoço no restaurante Storico, pertinho do museu.

Dia 2

Pela manhã foram a um culto gospel na Brooklyn Tabernacle, porque a Sabrina sempre quis ver o coral deles e nunca tinha conseguido das vezes anteriores que esteve na cidade e disse que foi lindo, super emocionante. Saíram de lá e foram caminhar na ponte do Brooklyn, seguido de um almoço no Eataly do distrito financeiro. Depois, pegaram o bondinho para Roosevelt Island, super bacana para ver a cidade de cima e o parque estava com as cerejeiras floridas, bem legal de passear por lá.

Dia 3

Começaram o dia visitando a Grand Central Station e depois foram para o Rise NY, uma atração muito bacana que simula um voo pela cidade, parecido com o Soarin do Epcot. Em seguida, exploraram a região da Times Square, com todas as luzes e lojas super atrativas para as crianças, lojas como M&M, Pelé Soccer, Krispy Kreme, Hersheys e Disney.

Publicidade

Dia 4

Passearam pela Rockfeller Plaza, as crianças andaram de patins e visitaram as lojas ao redor FAO, onde tem o piano de piso gigante para as crianças tocarem com os pés, Lego e Nintendo. Almoçaram por lá, no Ace’s Pizza, que ela recomenda. Também passearam pela 5ª avenida. Na parte da tarde e noite fizeram um tour muito legal com uma empresa de brasileiros que mostra NY de um jeito um pouco diferente do convencional. O passeio foi de carro, com trilha sonora, parava em alguns lugares para comer umas delícias e foi até New Jersey (ver o skyline de NY de la é incrível!). O tour se chama Dreamy e é feito pela VPNY.

Dia 5

A programação era fazer Hudson Yards, The Edge, The Vesse, Highline Park, Chelsea Market e Little Island, mas as crianças estavam bem cansadas, então mudaram os planos. Foram ao observatório Summit, comeram no Bryant Park e em seguida foram ao Madame Tussaud.

Dia 6

Pegaram um guia para ir até a Estátua da Liberdade, contando para as crianças todas as histórias e significados desse símbolo de NY. Almoçaram no Shake Shack (hambúrguer top) e depois memorial do 11 de setembro e estação Oculus. Isso com o guia contando a história de tudo. À noite foram assistir o espetáculo do Rei Leão na Broadway.

Dia 7

Foram ao MET pela manhã e Central Park à tarde, andaram de bike e comeram no Tavern on Green, dentro do parque. Deixaram de fazer várias coisas que gostariam por precisar de mais tempo, como ir à exposição do Harry Potter, MAM, explorar mais o Soho, etc. 

Sabrina conta que Nova York é super kids friendly, e que tem muita coisa para fazer por lá! Se surpreendeu pois já tinha ido 3 vezes e nunca tinha pensado que poderia ser um destino tão legal para eles.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo