Nova campanha publicitária da Delta visa a inspirar os viajantes sul-americanos a estar “no alto para ver mais longe”
Sob o slogan To See Beyond, Go Up (Do alto você vê mais longe), a campanha se concentra nos mercados do Brasil, Chile, Colômbia e Peru
Por: Redação
A Delta Air Lines, a companhia aérea mais premiada dos Estados Unidos, está aumentando seu investimento na América Latina com o lançamento de uma campanha publicitária inspiradora na América do Sul, que tem como slogan To See Beyond, Go Up (Do alto você vê mais longe). A campanha, veiculada no Brasil, Chile, Colômbia e Peru, busca inspirar e se conectar com os viajantes da região, sejam eles famílias em busca de conforto e qualidade no serviço de bordo ou viajantes a lazer e a negócios que procuram experiências de alto nível em solo e no ar a caminho da ampla rede de destinos da Delta nos Estados Unidos, como Atlanta, Orlando, Nova York e Los Angeles.
Com esse investimento significativo no mercado, a Delta pretende aprofundar seu relacionamento com os passageiros sul-americanos, familiarizando-os com a premiada experiência do cliente e as comodidades oferecidas pela empresa, especialmente enquanto continua a implementar sua parceria líder do setor com a LATAM, a companhia aérea mais premiada da América do Sul. A iniciativa reforça o compromisso e o entusiasmo pela América do Sul em um momento em que o mercado de viagens aéreas tem um enorme potencial.
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A campanha é centrada em um comercial de 30 segundos repleto de mensagens inspiradoras que desafiam os viajantes a ver além, ampliando seu ponto de vista. Para isso, eles podem se apoiar no ombro de alguém, visitar um rooftop, escalar uma árvore ou voar com a Delta para obter uma perspectiva mais elevada.
A estratégia publicitária “Do alto você vê mais longe” será veiculada em canais como mídia digital, redes sociais, rádio e publicidade out-of-home até dezembro. A campanha pode ser vista em locais estratégicos, como o Aeroporto de Congonhas e no Aeroporto de Guarulhos, ambos em São Paulo; no emblemático bairro do Leblon, no Rio de Janeiro; e nos principais shoppings de Bogotá e Lima.
DELTA NA AMÉRICA DO SUL
Desde seu voo inaugural Atlanta-São Paulo em junho de 1997, a Delta Air Lines tem tido uma presença destacada na América do Sul, ancorada em sua abordagem que coloca os clientes em primeiro lugar e por sua ampla rede de rotas globais e nos Estados Unidos. Nos anos seguintes, a empresa continuou a expandir suas rotas e operações na região, incluindo Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina) e Lima (Peru), entre outros destinos.
A Delta consolidou ainda mais sua posição na região ao firmar um acordo de joint venture com o grupo LATAM Airlines. A parceria, que completou seu primeiro aniversário em outubro, representa um marco significativo na implementação de uma aliança inigualável de companhias voando entre as Américas do Norte e do Sul, a qual oferece mais de 300 destinos nos dois lados do continente.
Este ano, a parceria Delta-LATAM anunciou o aumento de frequências e novas rotas para a América do Sul, incluindo Orlando-Bogotá e Los Angeles-São Paulo, ambas operadas pela LATAM e já ativas, e os seguintes lançamentos: Atlanta-Bogotá (segundo voo diário da Delta a partir de outubro), Miami-Medellín (operado a partir de outubro pela LATAM), Atlanta-Lima (oferecido a partir de outubro pela LATAM, sua primeira rota para o maior hub da Delta e que se junta ao serviço existente da Delta para o destino), Atlanta-Cartagena (rota da Delta que começa em dezembro) e Nova York/JFK-Rio de Janeiro (também oferecido a partir de dezembro pela Delta).
Além disso, o programa SkyMiles garante que as milhas nunca expirem, e a reciprocidade com o programa LATAM Pass da LATAM amplia os benefícios, que, dependendo do nível de associação ao programa de passageiro frequente, incluem serviços prioritários, acesso a salas VIP e bagagem adicional, entre outras vantagens.
Mais informações: visite delta.com.
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