Family Trip Magazine

Publicidade

Três atrações para os adolescentes verem Nova York do alto

Se preparem: vem aí Pipeline – The Surf Coaster, onde os visitantes poderão sentir o poder do oceano como nunca antes

Por: Redação

Muitas coisas impressionam em Nova York, mas uma das que mais saltam aos olhos é a incrível capacidade de, num curto espaço de tempo, a cidade apresentar tantas novas atrações, complexos culturais, esportivos e de lazer, hotéis, restaurantes, lojas – e mesmo áreas inteiras –, tudo construído como que num piscar de olhos.

Separamos 3 novidades para as famílias que gostam de altura:


SUMMIT One Vanderbilt

Inaugurado há um ano, o Summit – o quinto observatório da Big Apple e o único com elevador externo todo de vidro – oferece uma experiência de arte imersiva em seus diferentes ambientes e já se converteu num must see da cidade. Salas completamente espelhadas onde as pessoas passeiam, sentam e deitam mudam nossas perspectivas; outras são mais interativas com conexão física com o espaço e com bolas. Ao entardecer, tudo isso ainda toma outras dimensões com as luzes de Manhattan. 
A famíliía inteira vai gostar e não há restrição de idade. Os ingressos podem ser comprados on line, a partir de USD$39. 
Lembrem-se de levar óculos de sol (principalmente se o tempo estiver ensolarado, já que o ambiente é espelhado), tênis ou sapatos lisos (sem saltos) para não estragar o chão de vidro e roupas adequadas (short ou calça), já que os andares são “transparentes”. 

Publicidade

City Climp

Essa é a mais recente oferta de Hudson Yards: uma aventura no arranha-céu Edge para os caçadores de emoções que desejam apreciar a vista da cidade a 365 metros do chão! A idade mínima para participar é 13 anos e o adolescente até 17 anos deve estar acompanhado de um adulto. Isso porque o visitante fica preso por cabos e faz uma escalada externa do prédio até o topo: após a subir uma escada lateral, é possível se “pendurar” na ponta do prédio, tendo uma vista 360º, como se fosse um pássaro. Uma experiência de perder o fôlego!
O resto da família pode experimentar as outras atrações do Edge: um terraço para ver a vista, um chão de vidro e até um bar de champanhe para brindar os corajosos! 
O ingresso para o City Climb custa USD$185 e pode ser comprado on line (inclui acesso ao Edge, que custa – para quem não vai se aventurar na escalada- a partir de USD$38). 

RiseNY

A nova atração virtual oferece uma vista panorâmica única do skyline nova-iorquino. A experiência imersiva e interativa dá aos visitantes a chance de ver a cidade virtualmente enquanto estão suspensos a nove metros do chão. 
Como é tudo virtual, crianças acima de 3 anos podem participar da aventura. 
Os ingressos custam USD$44 para adultos e USD$25 para crianças e podem ser comprados on line

#DicaFamilyTrippers: Veja outras dicas de Nova York com adolescentes

Rolar para cima
Pular para o conteúdo